Silva para Leigos

este cartao e otimo contudo nao sou Ainda mais recebendo a fatura em o endereco tendo q me deslocar de modo a embolsar sou ficando insastieito pois pago minhas faturas em POR DIA.quero solucao

Entre em contato usando a Hipercard e verifique junto ao atendente se há obrigatoriedade de atualizar o endereço para a entrega por sua fatura ou para obter Ainda mais informações A respeito de o assunto. Informe-se atravé especialmentes de um Destes canais por atendimento abaixo:

meu cartão nãeste chegou em minha lar o correio nãeste entregougostaria por receptar é este primeiro cartão

Utilizando fundaçãeste em junho por 1995, utilizando mais por duas décadas do existência, vem trilhando uma história marcada por uma prestação de serviçESTES segura, ágil e eficaz.

oi tenho poblema utilizando fatura nunca chegar pelo endereçeste que deixei na comércio por favor quero que minha fatura chegue em minha residencia ok.

hoje estou tentando pagar a fatura do uma funcionária, porém cheguei à conclusão que nãeste conseguirei , a cada passo de que tento vou me emaranhando mais e não consigo este qual quero. que é a bendita fatura.Já aconselhei a tomar o de que fiz comprar em outros cartões, como ninguém merece ficar correndo atrás por dívida p/embolsar. Tchau.

Porque, é tãeste complicado emitir o extrado da segunda via por pagamento, qual não foi enviado para este o endereçeste. Voces deveriam promover para os clientes.

Em 1993 devido ao sucesso na utilização dos serviços do cartão Hiper por outros lojistas este nome foi Ainda mais uma vez alterado para Hipercard, passando a ser de fato um cartão do empréstimo e em 2004 este Hipercard foi adquirido pelo Grupo Itaú Unibanco.

"Nãeste vamos continuar com aquela postura por ter 0,5% do nosso PIB para este Bolsa Familia e em torno de 5% de modo a este Bolsa Empresário, utilizando juros subsidiados do BNDES. Nãeste vai continuar utilizando a prática de escolher os campeões nacionais para nos nocautear saiba como o fez este senhor Eike Batista", afirmou. 

é uma vergonha esse site do hipercard. Nãeste consigo imprimir minha fatura, o correio ainda não entregou, isso porque venceu ontem dia 05. to decepcionado utilizando o hipercard. Já há tres tempo tentando imprimir e não dá. é uma vergonha.

Será que nãeste é possivel acertar a situação Destes atrazos e falhas nas remessas das faturas pro o endereçeste? Respeitosamento grato, Gilbert.

desejo receptar a segunda via da de minha fatura hipercard,como ja era pra deter chegado,agradecido,cicero mariano

Recebi este novo cartão utilizando chip, tentei entrar no sitio para segunda via por boleto, utilizando a senha da Net antiga como nãeste recebi a nova e não consigo, favor enviar para meu e-mail usando urgencia a senha nova para acesso a Net.

Eu quero get more info têr o direito por consultar ESTES movimentos e compras qual eu façeste pelo cartão Hipercard, grato…kb.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *